Capa da Publicação

Luke Cage – Ator retornará para a segunda temporada como vilão secundário!

Por Gus Fiaux

A história de Luke Cage já é conhecida por muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Uma vez policial exemplar, ele foi condenado por um crime que não cometeu, e enviado à prisão de Seagate. Lá, ele sofreu na mão dos guardas e passou por um processo que lhe garantiu super-força e uma pele blindada.

E ao que tudo indica, uma das figuras da prisão retornará para atormentar a vida do herói do Harlem. De acordo com o BlackFilm, o ator Thomas Q. Jones irá voltar para a segunda temporada da série, no papel de Comanche. Na primeira temporada da série, o personagem atuava junto de Shades a serviço do guarda corrupto da prisão, Albert Rackham. 

O personagem deve se juntar a seu ex-parceiro Shades e Mariah Dillard, que irão complicar ainda mais a vida do Defensor. Nos quadrinhos, Comanche era o nome de um criminoso de baixo nível, que costumava usar arco e flecha em seus crimes – embora isso deva ser descartado de sua adaptação na Netflix.

Na galeria abaixo, confira algumas imagens dos bastidores da segunda temporada da série:

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix em 2018.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux