Logan – Produtor fala sobre a possibilidade de um filme focado na X-23!

Capa da Publicação

Logan – Produtor fala sobre a possibilidade de um filme focado na X-23!

Por Leo Gravena

Logan mostrou a última aventura e Hugh Jackman como o Wolverine. Contudo, o filme também trouxe a jovem Dafne Keen como Laura, ou X-23, que se tornou uma favorita dos fãs e arrancou lágrimas dos espectadores vendo o filme.

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, o diretor James Mangold, produtor Hutch Parker e ator Hugh Jackman falaram sobre a possibilidade de um filme da X-23. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de um filmes solo da Laura, o produtor também citou Mulher-Maravilha:

“O sucesso de Patty [Jenkins] com [Mulher-Maravilha] apenas solidifica mais para os estúdios que tem menos o que temer com uma protagonista feminina,” disse Mangold. “Quanto mais continuarem acertando, isso acaba me dando espaço para virar e falar, ‘Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. O que faremos com ela?’ E é ai que estamos com [o roteiro da Laura] agora, sonhando”.

Ao ser perguntado se ele também gostaria de produzir o filme da heroína, Hugh Jackman deixou claro que ele “Não, não serei um produtor em uma sequência sobre a Laura. Mas eu estaria na fila na quinta de noite para assisti-la. Ela é fenomenal”.

Ansiosos para um filme da personagem? Não deixe de comentar!

 

Abaixo, fique com algumas artes conceituais de Logan:

Logan está disponível em DVD e Blu-Ray.