Capa da Publicação

Logan – Diretor explica porque o filme não possui cena pós-créditos!

Por Márcio Jangarélli

O motivo de termos entregado um filme diferente foi tentar fazê-lo diferente. Então eu estava muito fanático em dizer, ‘Se isso é o que esses outros filmes estão fazendo, nós vamos por outro caminho’. Se normalmente tem uma aparição ou cena pós-créditos, nós não vamos fazer isso. Isso está essencialmente se transformando em um produto que sai nos mesmos moldes todas as vezes e essa não é a melhor maneira de se fazer filme… em qualquer gênero”, comentou o diretor.

Ele ainda continuou, “Em segundo lugar, é tipo, ‘Bem, você tem que entregar uma sobremesa depois da refeição”, e minha resposta é, ‘Sério? Essa é a nova regra? Eu não posso servir uma refeição na minha casa sem uma sobremesa?’ Essa é uma razão boa o suficiente para não fazê-lo”.

Segundo Mangold, a ideia da cena pós-créditos atrapalharia o resultado final de Logan. “Nós estávamos tentando fazer um filme que começasse e terminasse de sua própria forma. Não tinha mais nada para ser dito, porque tínhamos dito tudo”, disse o diretor.

Confira nossa galeria com imagens de Logan:

Logan já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.