Capa da Publicação

Logan – Diretor conta que filme quase começou com cena inspirada nos quadrinhos!

Por Ishiro Oninawa

James Mangold, diretor de Logan, revelou a IGN que o filme tinha uma cena inicial muito diferente do que foi aos cinemas. Seu rascunho inicial mostraria a morte dos X-Men no incidente com Professor Xavier!

Devido a doença cerebral degenerativa, Xavier acabou causando uma tragédia – isso é dito no filme – que levou a morte de seus queridos X-Men. Mangold explicou o motivo de ter desistido dessa abordagem inicial.

“Olha, eu literalmente tinha escrito uma cena onde se mostrava claramente quem estava morto [da equipe]. Mas a razão se eu não ter seguido com a ideia foi para fazer um filme sobre Logan e Charles, e não mais um filme sobre os X-Men. E irrevogavelmente, quando você lê o roteiro iniciado dessa forma, torna-se sobre essa outra tragédia, ao contrário daquela tragédia sendo algo pairando como uma sombra no fundo para esses personagens”.

O quadrinho Velho Logan também contém um momento de lembrança do massacre dos mutantes, mas dessa vez pelas mãos do próprio Wolverine, mentalmente controlado por Mysterio.

Confira nossa galeria sobre Logan e comentem o que mais gostaram do filme!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!