Capa da Publicação

Logan – Diretor acredita que X-23 pode voltar!

Por Ishiro Oninawa

Mesmo que Logan seja um filme sobre o fim de uma jornada e despedida de um dos mutantes mais queridos pelo público, também serviu para introduzir a personagem de Dafne Keen, X-23, além de deixar muita gente pensando se alguma produção futura da Fox poderia trazer a feroz mutante de volta.

O diretor de Logan, James Mangold, deixou claro que nada está gravado em pedra e ascendeu uma fagulha de esperança nos fãs.

“Tudo é possível. Eu certamente falei ao estúdio sobre isso. Falei até mesmo antes de fazermos Logan. Eu já achava que ela é era personagem tão incrível, ainda mais com o trabalho que Dafne realizou, acredito que certamente é uma possibilidade”.

Nenhum plano foi oficialmente anunciado a respeito da continuidade de X-23 na franquia dos X-Men, mas com a saída de Hugh Jackman do grupo, o estúdio certamente estaria pensando em quem poderia preencher esse vazio.

A versão preto e branco de Logan chega em breve em DVD e enquanto isso confira nossa galeria a respeito dessa obra de arte que foi o filme!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!