Capa da Publicação

Liga da Justiça – Vídeo do Ciborgue pode ter revelado uma das mortes do filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

O filme da Liga da Justiça está entrando em suas semanas finais de divulgação, já que estamos nas vésperas de sua estreia. Assim sendo, a Warner Bros resolveu divulgar alguns vídeos individuais que falam sobre cada um dos personagens componentes da Liga. O mais recente deles foi o do Ciborgue que, aparentemente, entregou uma informação importante em um frame de 1 segundo.

O spoiler foi apontado pelo site Screen Rant, e como o próprio site diz, não tem como tirar nenhuma conclusão 100% concreta, mas ao que tudo indica, na marca de 1:00 do vídeo, temos uma cena onde o Ciborgue vem salvar um grupo de cientistas que estão sendo encurralados por Steppenwolf e seus parademônios. O detalhe nesta cena está em uma pessoa de casaco marrom que o vilão está segurando.

Esta pessoa se assemelha muito com Silas Stone (pai do Ciborgue), até mesmo por suas roupas estarem muito semelhantes às roupas que ele já apareceu usando em outros trailers. O que permanece em território duvidoso nessa cena, é se Steppenwolf está só segurando Silas, ou se de fato vemos uma lâmina atravessada na barriga do cientista. Caso a segunda opção esteja certa, esta cena entregou a morte do Dr. Stone no filme.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Confira também algumas imagens, artes e pôsteres do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.