Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Segundo diretor abandona o filme!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça Sombria está navegando por águas misteriosas. Inicialmente, o filme que seria dirigido por Guillermo Del Toro perdeu o diretor por conta de conflitos criativos com a Warner Bros., e logo Doug Liman (de No Limite do Amanhã) assumiu o projeto. Porém, segundo a Variety, Liman também está deixando a direção do filme.

De acordo com as fontes do site, o motivo é um conflito de agenda do diretor, que irá produzir, para a Lionsgate, a adaptação de uma série de livros juvenis. Contudo, segundo um jornalista do The Hollywood Reporter, a Warner já está envolvida na escolha de outro diretor, e suas fontes indicam que Andres Muschietti, o diretor do vindouro It: A Coisa está sendo sondado pelo estúdio.

É curioso que Liman tenha largado o projeto logo agora, uma vez que ele deu uma entrevista muito animada recentemente, falando sobre o desenvolvimento e os personagens.

Enquanto não vemos a versão sombria, podemos esperar pela Liga da Justiça nos cinemas:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Variety / Borys Kit (Twitter)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux