Liga da Justiça – Reveladas as primeiras reações ao filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Reveladas as primeiras reações ao filme!

Por Gus Fiaux

Com uma grande pressão da Warner Bros, Liga da Justiça já estava sendo alvo da desconfiança dos fãs, por conta de seu forte embargo – a proibição de postar ou comentar sobre o filme antes do tempo.

Agora, no entanto, o estúdio liberou a imprensa para comentar sobre o longa nas redes sociais – e o filme está sendo razoavelmente bem recebido. Ao que tudo indica, o filme não atendeu à maioria das expectativas, mas não deixa de ser considerado um bom filme.

Confira algumas das reações vindas diretamente do Twitter:

Liga da Justiça é okay. Narrativamente é uma bagunça, a escala não funciona e o vilão não é bom. Entretanto, os heróis são ótimos, é um filme divertido e há um desenvolvimento de personagens surpreendentemente efetivo. Eu não amei o filme, mas há o suficiente para me deixar animado para o futuro.

Germain Lussier, io9

“Liga da Justiça é melhor que o esperado, mas não é um sucesso absoluto. A interação entre a equipe é bem divertida. O filme manda o Universo Estendido da DC em uma direção onde a franquia deveria estar. O Flash e o Aquaman roubam a cena. O Ciborgue e o vilão são os pontos fracos.

Peter Sciretta, Slash Film

“Liga da Justiça é melhor que Batman vs Superman Esquadrão Suicida – é controlado, rude e cheio de ação heroica. Eu adorei a maior parte dos momentos mais leves e sinto que tem uma das melhores sequências de ação do Universo Estendido da DC Comics. E claro, a Mulher-Maravilha rouba a cena.

“Acho que se você vai atrás de Liga da Justiça para ver seus heróis favoritos demonstrando suas habilidades e sendo f*dões, você vai amar. Muita ação. Muitos super-heróis sendo super-heróis.”

Erik Davis, Fandango

Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem falhas na história e um vilão simples de CGI. Mas, mais importante que tudo isso, ele entende bem seus heróis. Cada membro da Liga é fantástico e é difícil escolher um favorito. É muito divertido, do começo ao fim.”

Brandon Davis, Comic Book

“Liga da Justiça é o filme de equipe pelo qual você estava esperando! Eu me diverti do começo ao fim. A expansão do Universo DC vai fazer todo mundo enlouquecer. E o Superman então…”

Nate Brail, Heroic Hollywood

 

E ai? Animados para o filme? Não deixe de comentar!

Confira nossa galeria de Liga da Justiça abaixo: