Liga da Justiça – Ray Fisher fala sobre sua reação ao ser escolhido para interpretar o Ciborgue!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ray Fisher fala sobre sua reação ao ser escolhido para interpretar o Ciborgue!

Por Chris Rantin

Como sabemos, Liga da Justiça vai nos apresentar uma versão em live-action do Ciborgue, sendo interpretada por Ray Fisher que já deixou bem claro que seu personagem será diferente do que conhecemos no desenho Teen Titans.

Agora, ainda na AsiaPOP Comic-con nas Filipinas, o ator compartilhou sua história de audição para o papel e revelou sua reação ao descobrir que havia conseguido o papel. Fisher discutiu sobre como ele seria grato pela experiência, mesmo que ele não conseguisse o papel.

Eu fiz um teste para o papel. Eu fui pra Detroit e fiz o teste no mesmo momento em que eles […] estavam filmando Batman vs Superman. Foi uma das experiências mais bonitas que já pude ter, sabe? Pisar no set de filmagens para fazer um teste com Zack [Snyder] e sua equipe […] foi um sonho. Foi um dos raros momentos em que você diz, ‘Ei, ouça, se isso não sair como eu planejei, eu me diverti, eu aproveitei isso, eu conheci gente bacana e eu simplesmente estou feliz com essa experiência.’”

Tendo se preparado mentalmente caso o papel não acabasse com ele, Fisher não esperava a notícia positiva, descrevendo a ligação que ele recebeu do Zack Snyder: Quando ele me ligou, ele disse uma frase e foi isso. Ele disse […] ‘Bem, parece que nós vamos fazer um filme.’”

O ator aproveitou para para encenar sua reação ao receber essa notícia, gritando e caindo no chão de alegria.

Eu fiquei tipo ‘você não está entendendo! Eu assisto Batman: O Retorno todo natal! Eu amo tanto isso!’ Eu gritei. eu literalmente gritei cada xingamento que eu conhecia e alguns que nem ao menos existem. Eu gritei cada um deles no telefone. Eu realmente achei que [Zack] seria tipo ‘É, não podemos contratar ele. Ele é meio louco, na verdade.’”

Quem não ficaria feliz ao descobrir que vai poder participar de um universo que ama?

Estão animados para ver o Ciborgue nos cinemas em Liga da Justiça? O que acharam da reação do ator? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Heroic Hollywood