Liga da Justiça – Ray Fisher diz que Ciborgue terá tecnologia mais avançada do que jamais vimos!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ray Fisher diz que Ciborgue terá tecnologia mais avançada do que jamais vimos!

Por Bia Oninawa

Os fãs do Ciborgue estão ansiosos para ver o seu personagem favorito debutar nas telonas. Mas a pergunta que foi levantada por alguns é: Como Ciborgue será abordado junto a narrativa do time? Com tanta coisa para ser apresentadas em tão pouco tempo, teremos a chance de conhecer o suficiente de um personagem que ainda não teve seu filme solo?

Bem, de acordo com o ator Ray Fisher, que irá viver o personagem no filme da Liga da Justiça, em uma entrevista publicada pela DC All Access, em uma das versões impressas da DC Comics dessa semana, ele definiu seu personagem através da tecnologia que ele representa.

“O Ciborgue é tecnologia avançada. Se as encarnações anteriores enfatizaram a tecnologia moderna, ele seria tecnologicamente avançado. Então, eu acho que ele representa o caminho do futuro, é algo que podemos esperar.”

Fisher também falou como a história do Ciborgue será apresentada, já que terá algumas coisas foram alteradas do universo da DC Comics.

“Ciborgue, também conhecido como Victor Stone, é um atleta da faculdade quando um trágico acidente o sucede, sem culpa sua. Seu pai usa cibernética avançada para substituir seus membros perdidos e essencialmente salvar a vida de seu filho. A tecnologia o impele com super-força e super-durabilidade e permite que ele interfira com qualquer coisa tecnológica. Ele tem mundos de informação à sua disposição, que é um conceito realmente interessante para explorar.”

O ator ainda comentou como foi a experiencia de se ver ao lado dos seus companheiros de cena da Liga da Justiça para o seu primeiro filme.

“Sim, o dia em que estávamos todos filmando pela primeira vez, era meio que assistir os sonhos dos meus oito anos de idade se tornando realidade. Quando eu voltei e assisti a reprodução da câmera girando ao redor, e você vê os membros da Liga lá em cima pela primeira vez … Quero dizer, eu quase derramei uma lágrima. Eu diria, mas eu consegui me recompor bem a tempo.”

Apesar de algumas mudanças em relação as HQs deu para ficar bem ansioso para ver o herói nas telas grandes junto com o restante da Liga da Justiça, não é?!

Mas se você não se aguenta de antecipação e quer saber tudo que está saindo sobre a Liga da Justiça não deixe de conferir bem aqui: