Capa da Publicação

Liga da Justiça – Produtora explica o motivo para Jason Momoa interpretar o Aquaman!

Por Guilherme Souza

Muitos estranharam quando Jason Momoa foi anunciado como Aquaman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, afinal, o ator tem um visual muito diferente do que estamos acostumados a ver nas histórias do herói, entretanto, ele acabou se tornando um dos personagens mais aguardados de Liga da Justiça, e os fãs mal podem esperar para ver o ator estrelando o filme solo do Aquaman.

Apesar disso, muitos ainda se perguntam como foi feita a escolha do ator para interpretar o personagem, e em uma recente entrevista com o LA Times, a produtora Deborah Snyder, que também é esposa de Zack Snyder, revelou que a decisão foi feita assistindo TV com o marido em um domingo à noite:

“Somos muito fãs de Game of Thrones, e eu lembro de Jason Momoa [como o Dothraki Khal Drogo]. Zack falou, ‘Jason seria o Aquaman Perfeito.’ E eu pensei, ‘Mas é tão diferente. Mas sim!’ Ele poderia ser. E ele parece ter saído da água.”

Incrível como mesmo em um momento de lazer os diretores continuam pensando em seus trabalhos e encontram inspiração em lugares inusitados, Jason teve sorte de ter seu trabalho reconhecido e hoje interpreta um dos personagens mais importantes da DC.

Aproveite e confira nossa lista com 10 coisas que queremos ver no filme do Aquaman:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'