Capa da Publicação

Liga da Justiça – Produtor explica porque não houve regravações do filme ainda!

Por Ishiro Oninawa

Charles Roven confirmou a Collider que não houve regravações de cenas do filme da Liga da Justiça citando o desafio de conciliar as agendas de tantos atores e atrizes extremamente ocupados para que isso ocorresse.

“A verdade é que estamos no meio do processo de tentar realizar a única regravação que já conseguimos agendar. Como estamos travados nisso, fizemos apenas uma rodada de captura de movimentos e outra de captura de expressões faciais. No caso das capturas faciais, essas são utilizadas para inserirmos em um personagem em CG e dar a ele uma performance realística. Um exemplo disso foi o filme Avatar”.

Roven ainda citou que regravações não são sinais de problema na produção, mas sim um adendo valioso a melhoria da qualidade da mesma, ele usou Avatar, novamente, como exemplo.

“Aquele filme teve um período longo de produção e um ainda mais longo de pós-produção. Então havia realmente muito a ser feito quanto a refilmagem. A medida que o diretor vê novas oportunidades de realizar sua visão, novos processos são refeitos sobre os antigos. A medida que isso se torna mais visível, ainda devemos fazer pois é nosso dever tentar fazer o melhor filme que pudermos fazer antes do prazo final esgotar”,

A controvérsia sobre regravações já está ficando ultrapassada. Grandes filmes montam seus orçamentos na expectativa de gravar e encerrar esse processo na primeira tentativa, para então refinar o material na sala de edição. No entanto o apreço pela qualidade tem exigido cada vez mais regravações para refinar cenas e garantir a entrega do melhor produto possível ao público final.

E suas expectativas com Liga da Justiça? Veja nossa galeria a respeito e comente!

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!