Liga da Justiça – Jason Momoa defende o filme das críticas negativas!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jason Momoa defende o filme das críticas negativas!

Por Gus Fiaux

Embora esteja sendo bem elogiado pela maior parte dos fãs e do público regular, Liga da Justiça está sofrendo nas mãos dos críticos, sendo considerado um filme “corrido, apressado e mal-finalizado” por boa parte da imprensa especializada. Os atores e a equipe de produção têm feito de tudo para divulgar o filme da melhor forma possível, e dessa vez, Jason Momoa foi o responsável por defender o longa das críticas.

Durante uma entrevista especial à Entertainment Weekly, o intérprete do Aquaman foi questionado sobre a grande maré de críticas negativas, e sua resposta não foi muito diferente do esperado:

“Eu normalmente fico bem longe do que as pessoas falam. Uns amigos meus disseram que Liga da Justiça não estava indo bem, e isso meio que me deixou para baixo. Mas eu não quero olhar para isso. Eu não quero dar ouvidos para as críticas e negatividade. Não acho que isso seja útil, não ajuda.”

Ao continuar, o ator fez questão de dizer que adorou o filme, e que apesar das muitas críticas, tem recebido grandes elogios por parte dos fãs. Ele também aproveitou para dar créditos para Zack Snyder pela construção do Aquaman no filme:

“Eu assisti Liga da Justiça duas vezes, e amei ainda mais na segunda. Eu ainda vou ver mais uma vez com meus filhos e meus afiliados. Verei com um grupo de pessoas perfeito – um público normal, em vez do público que encontramos em uma premiere. Então, eu estou animado. Não dá para chegar ao fundo do ‘por que isso, por que aquilo’. Eu fui para a Wizard World Austin [uma convenção de fãs] nesse final de semana, e recebi muitos elogios. Obviamente, esse é um local positivo, e não estou interessado apenas no positivo. Mas se as pessoas amaram o que fizemos com o Aquaman, é tudo por conta de Zack Snyder. É o seu filho. Ele chegou até mim e disse: ‘Eu vou tornar o Aquaman um cara durão, e mudar algumas coisas, mudar o mito sobre esse cara.’ E eu me esforcei ao máximo [para seguir isso].”

Você também pode conferir a nossa crítica de Liga da Justiça aqui! Abaixo, não perca imagens, cartazes e artes conceituais do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux