Capa da Publicação

Liga da Justiça – J.K. Simmons fala sobre o papel do Comissário Gordon e as refilmagens!

Por Gus Fiaux

Com estreia marcada para novembro, Liga da Justiça vai reunir toda a mitologia do Universo Estendido da DC Comics nos cinemas, até agora. E mais do que isso, o filme vai apresentar novos elementos que ainda não foram vistos nos quatro longas lançados até agora.

Um desses elementos é o Comissário James Gordon, que será interpretado por J.K. Simmons. Aliado leal do Batman na Delegacia de Polícia de Gotham City, o comissário foi confirmado com uma breve participação no longa da equipe, e recentemente, Simmons falou mais a respeito de seu papel e sobre as refilmagens do filme, em uma entrevista ao Red Carpet News TV.

De início, ele falou sobre o tamanho do papel do personagem no filme:

“O Comissário Gordon, a minha encarnação do Comissário Gordon no primeiro filme da Liga da Justiça – do que esperamos que sejam vários – tem uma participação mínima, que serve como introdução ao personagem. Eu não passei muito tempo filmando… nós gravamos aqui em Londres, o que foi ótimo, mas ainda nem vi o filme montado.”

Em seguida, o ator também falou sobre as refilmagens conduzidas por Joss Whedon. Tudo começou quando o entrevistador perguntou se as regravações mudariam o tom ou a história do filme, e o ator logo respondeu:

“Eu acho que Joss está dedicado a terminar de contar a história que Zack [Snyder] estava contando. Esse é meu entendimento. Mas eu não conheci Joss.”

Isso dá a entender que o ator sequer esteve envolvido com as refilmagens do longa. Ele disse que, na semana passada, estava fazendo a gravação de ADR – falas gravadas em estúdio -, o que ainda demonstra que o filme não está 100% pronto, mas também é curioso notar que Joss não esteve presente nesse processo.

Abaixo, confira fotos de Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux