Capa da Publicação

Liga da Justiça – J.K. Simmons e Ben Affleck dão novos detalhes sobre o Comissário Gordon no filme!

Por Guilherme Souza

J.K. Simmons, ator que interpreta o Comissário Gordon em Liga da Justiça, surpreendeu a todos ao ter seu porte físico revelado por seu instrutor durante uma sessão de exercícios, o ator de 62 anos exibiu boa forma e músculos que dão inveja em muitos atores mais novos.

Apesar de muitos terem assumido que o treinamento pesado teria a ver com seu papel no filme dos heróis da DC, Simmons admitiu que não tinha qualquer relação com o filme e apenas tratava-se de seu estilo de vida, porém em uma recente entrevista para promover Liga da Justiça, o ator revelou que sua visão do Comissário Gordon, é a de que ele pode se defender muito bem sozinho:

“Minha visão do Comissário Gordon é que ele é f*da. Mas essa é uma parte não aproveitada de quem ele é, porque ele é ofuscado pelo f*dão principal, Batman. Mas Gordon é um ex-fuzileiro durão, que subiu na vida e pode cuidar de si mesmo ao enfrentar vilões. Comparado ao Batman, ele é só um cara normal, mas em comparação a maioria das pessoas, ele é um campeão.”

Ben Affleck, ator que interpreta o Batman, também comentou sobre o físico de Simmons e como ele enxerga o Comissário no filme:

“Eu fiz outro filme com J.K. chamado O Contador, e ele é um ótimo ator. Eu realmente gosto dele. Obviamente ele estava ótimo em Whiplash, e ele é perfeito como Comissário Gordon. J.K. adiciona muito peso ao papel. Ele tem aquele tipo de realismo, onde ele está desgastado e surrado. Ele é um cara que tem trabalhado em Gotham por décadas. É um pouco estranho, é como o Super-herói Comissário Gordon, que tira sua camisa e começa a fazer flexões [risos]. J.K. é tão forte quanto os membros da Liga da Justiça.”

Tomara que vejamos mais de Simmons em ação no filme solo do Batman!

Confira as últimas imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de Novembro.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'