Liga da Justiça – Henry Cavill revela como seu bigode foi removido para o filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill revela como seu bigode foi removido para o filme!

Por Lucas Rafael

Recentemente, rolou uma polêmica bem humorada nos bastidores de Liga da Justiça, onde o ator de Superman, Henry Cavill, teve de fazer regravações para o longa. Só tinha um porém: ele estava com um bigode de respeito por causa de seu papel no novo Missão Impossível e, não podia removê-lo. Logo, o estúdio teve de desembolsar a grana para remover o bigode digitalmente…pois é.

Agora, em uma entrevista recente com a Fox 5, Cavill revelou mais aprofundadamente como se procedeu a remoção digital de seu bigode:

“O que nós fizemos foi que tentamos afastá-lo do lábio superior o máximo possível, então ele meio que passaram uma cera nele, de repente eu tinha pontos sobre minha cara. E eles tentaram e colocaram os pontos, que mal dá pra ver, meio que em diversos locais da minha cara, e você poderia vê-los normalmente – não durante a substituição facial – mas sem qualquer aspecto de computação gráfica que eles podem estar aplicando numa face. E, sim, eu estava coberto de pontos e tinha um grande bigode. Foi definitivamente um novo visual para o Superman.”

É bastante confusão por casa de um bigode, porém, Cavill estava contratualmente proibido de removê-lo por causa de seu papel em Missão Impossível 6. Pois é, ainda bem que temos computação gráfica.

Confira nossa galeria de Liga da Justiça – filme no qual Cavill teve seu bigode digitalmente removido – abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais