Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill, o Superman, quer que as pessoas saiam do cinema mais esperançosas!

Por Cristiano Rantin

Falta muito pouco pra finalmente vermos Liga da Justiça fazer sua estreia nos cinemas, enquanto isso o elenco do filme continua a massiva divulgação do longa, participando de coletivas de imprensa e ao redor do mundo. Enquanto eles estavam em Londres, os atores que dão vida aos heróis mais poderosos da DC Comics conversaram com o Comicbook e responderam o que eles gostariam de passar para o grande público.

A resposta de Henry Cavill, o Superman, foi bem rápida já que o ator preferiu se apegar nos principais aspectos do seu personagem, desejando que Liga trouxesse uma sensação de esperança para quem fosse assistir: “Para mim, eu espero que as pessoas saiam do cinema tendo gostado do filme e se divertido, mas mais importante, que elas sejam inspiradas [pelo filme], e que saiam do cinema com uma sensação de esperança.” 

Enquanto Gal GadotJason Momoa, respectivamente a Mulher-Maravilha e o Aquaman, torcem que o público goste do filme para que exista uma sequência, Ben Affleck, o Batman, desenvolveu melhor esse pensamento declarando que espera que as pessoas “apenas se divirtam e aproveitem o filme, conseguindo gostar tanto do grupo de camaradas quanto eles gostaram [ao filmar o filme].”

Ezra Miller, o Flash, deseja algo mais simples: “Sabe aquela alegria quando você vê um filme que você realmente gosta e você fica animado demais com ele e você não consegue dormir porque pensa muito nisso? Eu espero que algumas pessoas sintam isso [com Liga]”

Já Ray Fisher, que no filme vive o Ciborgue, deseja que as pessoas sintam que fizeram parte de algo maior ao assistir o filme. “Eu espero que as pessoas saiam do cinema com um senso de realização, já que pra mim pessoalmente é como um sonho de infância que serei capaz de assistir.” 

Dentre todas as declarações a que mais chama a atenção é a de Henry Cavill, já que como vocês podem lembrar Homem de Aço, o filme solo do seu personagem, foi bastante criticado justamente por não colocar o herói como o símbolo de esperança que ele é nos quadrinhos, será que em Liga as coisas serão diferentes? Será que o clima mais sombrio e pesado dos primeiros filmes desse universo dará lugar para algo mais leve? Comentem a teoria de vocês!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"