Liga da Justiça – Henry Cavill fala sobre a versão esperançosa de Superman no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill fala sobre a versão esperançosa de Superman no filme!

Por Lucas Rafael

Henry Cavill já demonstrava potencial interpretando o Homem de Aço em seu primeiro filme lá em 2013. No entanto, essa nova releitura do Superman no universo cinematográfico da DC estava deixando um pouco de lado o otimismo e esperança que fizeram do Kryptoniano o arquétipo de super-herói, cedendo o lugar para uma versão mais pé-no-chão e sombria do personagem.

Agora, em uma entrevista com o LA Times, o ator Henry Cavill falou sobre como ele e Joss Whedon, o diretor das refilmagens de Liga da Justiça, possuíam visões semelhantes na abordagem do Homem de Aço. Cavill chegou a fazer parte da pós-produção e refilmagens do filme para garantir uma representação mais “esperançosa” de seu personagem.

“Eu sempre apreciei a visão tradicional, bem clássica do Superman nos quadrinhos. Eu acho que existe uma grande complexidade no personagem. Eu sabia que, quando trabalhava com Joss, eu e ele concordamos totalmente em alguns aspectos do Superman. O modelo ideal da esperança. Aquele sentimento maravilhoso de , ‘Oh, ainda bem, Superman está aqui!’ Também desenvolvi um relacionamento bem pessoal e protetivo com esse personagem, e era amável ter a oportunidade de sorrir e se sentir bem.”

Você gostou da abordagem mais otimista de Superman no filme? Espera ver mais dessa faceta em algum filme futuro do personagem? Fale pra gente nos comentários!

Confira nossa galeria de Liga da Justiça:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais