Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill fala sobre o traje negro do Superman e retorno do herói!

Por Gus Fiaux

No final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Superman faz o sacrifício supremo para derrotar o temível Apocalypse. Após inserir a lança de Kryptonita no coração da fera, ele acabou sendo empalado por um de seus espinhos, em uma adaptação parcial do arco A Morte do Superman. 

Contudo, em menos de duas semanas, o Homem de Aço finalmente fará seu retorno em Liga da Justiça, onde será ressuscitado para integrar a equipe na luta contra o poderoso Lobo da Estepe. Em entrevista ao WSVN-TV (via Comic Book), o ator por trás do herói, Henry Cavill falou a respeito do retorno de Clark Kent, e como isso será influenciado pelas HQs atuais do personagem:

“Clark Kent… você já leu as HQs do Renascimento? Renascimento DC traz uma versão bem diferente do Clark Kent e do Superman. Aqui ele tem um filho junto com Lois Lane, e eles vivem em um local diferente. É um estilo de vida bem diferente e um relacionamento bem diferentes acontecendo aqui. E temos a oportunidade para isso, mas há tantas outras oportunidades diferentes que podemos expressar e brincar a respeito de quem Clark é.”

Além disso, o ator foi questionado sobre outra importante peça no retorno do Superman nas HQs: o traje negro, que permitia com que ele pudesse absorver mais da radiação solar da Terra. Em agosto, Cavill compartilhou, em seu Instagram, uma foto do que aparentava ser um detalhe bem próximo do traje negro do herói. Agora, ele foi questionado sobre a imagem, e embora não tenha dado detalhes, deixou a ideia no ar:

“É exatamente como se parece. Quero dizer, parece ser o traje negro, não é mesmo? É bem difícil tirar uma foto do ‘S’ com um celular como o meu. É difícil conseguir achar o ângulo. Mas eu posso ter conseguido.”

Se o traje do herói estará negro ou não em Liga da Justiça, descobriremos em menos de duas semanas. Enquanto isso, você pode conferir alguns cartazes fantásticos do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux