Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill fala sobre a apresentação do “verdadeiro Superman”!

Por Gus Fiaux

Apesar de alguns defensores fieis, a imagem do Superman no Universo Estendido da DC Comics era vista com descrença pela maior parte do público, desde Homem de Aço. A noção de um herói realista, com questões mais maduras e uma visão até mesmo pessimista da humanidade não foi muito bem recebida, e muitos fãs já estavam cansados da versão de Henry Cavill do personagem. Mas aí veio Liga da Justiça. 

Mesmo com todos os seus problemas, Liga da Justiça foi responsável por apresentar um novo Superman a esse universo, e um do qual os fãs se orgulharam bastante, por se manter muito fiel à representação original das HQs. Um herói otimista, aventureiro e, acima de tudo, bom. Durante uma entrevista com o Entertainment Weekly, Henry Cavill falou sobre como foi criar essa nova interpretação para um personagem tão icônico:

“Geoff [Johns] e eu mergulhamos bastante na história do personagem para entender a fundo quem é o Superman. Essa é a primeira vez que vemos o Superman de verdade. O Superman que é confiante, e obviamente, cheio de alegria e esperança.”

Ainda não sabemos quando o personagem irá retornar, uma vez que ainda não foram anunciados planos concretos para Homem de Aço 2 ou Liga da Justiça 2. Mas, por enquanto, podemos esperar que ele retorne em sua completa glória, descobrindo cada vez mais de sua nova personalidade e honrando o Homem de Aço que amamos das HQs.

Abaixo, confira algumas imagens do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux