Liga da Justiça – Henry Cavill admite que o Universo Estendido DC teve problemas!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill admite que o Universo Estendido DC teve problemas!

Por Bia Oninawa

Faltando tão pouco para que a Liga da Justiça estreie nos cinemas, com menos de três semanas para que os fãs corram  para conferir como ficará o encontro dos heróis da DC contra o Lobo da Estepe, ainda tem uma boa parcela de fãs que não está muito otimista com o filme, levando em conta as produções anteriores do Universo Estendido DC, que não agradaram todo mundo.

E parece que o ator Henry Cavill, que interpreta o Superman, não acha que a visão original dos filmes tenha funcionado muito bem, apesar de ter elogiado a produção de Mulher-Maravilha. Foi isso que ele falou em uma entrevista para The Rake Magazine.

“Mesmo que a Marvel não existisse, teríamos problemas. Havia um estilo pelo qual [DC] estavam indo, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente, que não funcionou necessariamente. Sim, ganhou dinheiro, mas não tem sido um sucesso crítico, não deu a todos a sensação de que os super-heróis deveriam dar ao espectador.

 

Eu acho que é um momento maravilhoso para uma heroína. É o cenário perfeito na política social no momento, precisamos, queremos essa perspectiva, e Mulher-Maravilha atingiu o momento ideal e tornou-se um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo do super-herói, especialmente no Universo Estendido DC, é maravilhoso, porque eu quero continuar contando a história do Superman; egoisticamente, isso funciona para mim.

 

Sinto agora como se os erros certos tivessem sido cometidos e eles não foram esquecidos, e podemos começar a contar as histórias na maneira como elas precisam ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro ou engano estético para a veia correta porque isso vai parecer muito mais forte. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção certa.”

Alguns fãs gostam bastante do ar sombrio que a DC criou em volta dos seus personagens, mas tem quem vá concordar com as palavras do ator. E você de que lado está!? Qual sua opinião sobre o assunto? Não deixe de comentar e conferir tudo da produção da Liga da Justiça bem aqui: