Capa da Publicação

Liga da Justiça – Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, fala sobre as refilmagens do filme!

Por Cristiano Rantin

Como vocês já sabem, Liga da Justiça passou por uma série de refilmagens desde que Joss Whedon assumiu a direção do filme – depois que Zack Snyder se afastou da produção por causa de uma tragédia familiar.

Ainda que muitos comentários tranquilizando os fãs tenham sido feitos, tudo indica que muitas cenas já tenham sido refilmadas – o que fez com que algumas pessoas especulassem que até o “tom” do filme foi modificado depois que Whedon assumiu o projeto.

Agora, em uma entrevista para a Rolling Stone, Gal Gadot, a estrela de Mulher-Maravilha, falou sobre as mudanças feitas por Whedon, explicando como conseguiu filmar o filme solo e Liga da Justiça estando grávida:

Nós cortamos o uniforme e colocamos essa tela verde na minha barriga. Foi divertido pra caramba – Mulher-Maravilha com um inchaço.”

A atriz também deixou claro o papel de Whedon no projeto, assegurando os fãs mais uma vez que o diretor está “encontrando o tom” do filme, ao invés de simplesmente mudá-lo completamente.

Olha, Joss, pelo que entendi, era a escolha de Zack para finalizar o filme. E o tom não pode ser completamente diferente porque o filme já foi filmado. Joss está apenas afinando o filme”.

E aí, será que o filme vai ficar como nos planos iniciais? O que vocês esperam dele? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"