Capa da Publicação

Liga da Justiça – Gal Gadot explica como a Mulher-Maravilha vai ser aquela que une a equipe!

Por Lucas Rafael

Liga da Justiça finalmente irá unir os heróis icônicos da DC em um único filme, mas será que a dinâmica da equipe irá funcionar? Dando uma pista do que podemos esperar do longa, a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, falou sobre isso em uma entrevista recente.

“Quando recebi o roteiro, eu fiz questão da importância em Diana ser essa cola para a equipe. Que ela faria cada um deles e todos, mesmo que nos pequenos momentos, se sentirem fortes e capazes.”

Gadot também comentou o motivo pelo qual a Mulher-Maravilha irá gostar de ser uma parte da equipe e sentir uma conexão especial com esse grupo de indivíduos:

“Eu acho que ela gosta de trabalhar com um time. Eu acho que depois de ter o time de Mulher-Maravilha, e ter trabalhado com eles, e ter gostado da companhia de outras pessoas, eu acho que ela realmente se sente bem em lutar com eles e também estar entre pessoas que são similares a ela já que são todos estrangeiros. Flash, Ciborgue, Aquaman e Bruce…são todos estranhos. São anormais, e são solitários, e possuem esses dons especiais. E finalmente, depois de tanto tempo sozinha, ela possui companheiros de equipe, o que é maravilhoso.”

Você pode conferir a entrevista inteira (em inglês) de Gal Gadot aqui. E aí, quais suas expectativas para a Mulher-Maravilha no filme da Liga? Fale pra gente nos comentários.

Fique com nossa galeria de Liga da Justiça abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais