Capa da Publicação

Liga da Justiça – Gal Gadot e Ben Affleck falam sobre os papéis da Mulher-Maravilha e Batman na equipe!

Por Guilherme Souza

Liga da Justiça está prestes a estrear e os fãs estão cada vez mais ansiosos para ver o filme, com a turnê promocional acontecendo, os atores vão dando mais informações do que esperar de seus personagens no filme, e em uma entrevista com o New Zealand Herald, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha e Ben Affleck, o Batman, comentaram sobre o quanto seus personagens mudaram em relação aos filmes anteriores e o que podemos esperar deles:

“Ele está em um lugar mais existencial, refletindo sobre o passado, as escolhas que ele fez e entendendo que nem sempre ele fez o que é moralmente correto em sua busca para tornar o mundo mais seguro. Ele comprometeu muita coisa ao longo do caminho e chegou num ponto onde tenta recuperar isso, imaginando que tipo de vida ele tevee que tipo de legado ele quer deixar. Eu acho isso interessante; essa foi uma das coisas que mais gostei para interpretá-lo novamente, dessa vez,” disse Affleck.

Gal Gadot acredita que, por mais que tenha evoluído em relação ao primeiro filme, a essência da Mulher-Maravilha permanece a mesma:

“Obviamente, ela tem mais experiência e mais compreensão do mundo, mas em seu interior, ela é a mesma personagem: ela ainda está cheia de amor, cheia de compaixão e se importa com as pessoas. Ela também tem um senso de responsabilidade maior do que antes, especialmente com o Flash e Ciborgue, porque ela os trouxe para a equipe e eles não têm experiência, eles são humanos e podem morrer.”

Vai ser interessante ver essa relação entre os personagens e como tudo vai se encaixar quando tiverem de trabalhar em equipe.

Confira as últimas imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de Novembro.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'