Capa da Publicação

Liga da Justiça – Filme cancelado da equipe teria luta entre Mulher-Maravilha e Superman!

Por Bia Oninawa

Tudo foi contado pelo ator Josh Horowitz, que seria o vilão do filme, se tudo tivesse ocorrido como planejado, em uma entrevista para a Happy Sad Confused podcast, e ele descreve como se lembra que seriam algumas das cenas mais marcantes do filme.

“Havia uma cena em que Maxwell Lord fazia uma lavagem cerebral em Clark e, de repente, esse cara tem o Superman como uma arma. Mas no processo para eu fazê-lo, e minha suspeita era que Miller amou isso, eu começava a sangrar por cada orifício, porque era preciso tanto esforço para me meter em um cérebro de Krypton. E então eu me transformava em Superman de olhos vermelhos, e há uma briga grande entre ele e a Mulher Maravilha, onde ele quebra os pulsos e a m***a toda. E então eu morro no meio do filme e minha consciência é carregada para um fodi** banco central e eu sou um computador maligno”.

O ator comentou em como a pré produção estava avançada e muito bem montada. Eles já tinham os figurinos, os visuais montados, as artes conceituais já estavam prontas, mas tudo isso se perdeu e o filme se tornou uma das maiores incógnitas de Hollywood. Vários detalhes, fotos e planejamentos se perderam com o passar dos anos, e tudo que temos agora são alguns dos relatos e poucas fotos que sobraram.

Mas Horowitz ainda conta um pouco mais, se lembrando que a aparição da Mulher-Maravilha na versão de Miller era um pouco mais sangrenta da que vimos nos cinemas a pouco tempo.

“A cena de abertura era em Themiscyria, era ela em cima de um corcel, e ela fica a cerca de meio quilômetro de distância de um minotauro, o minotauro tem um machado de batalha em mãos, e ela simplesmente corre contra ele – todas as Amazonas estão aplaudindo – ela simplesmente o decapita, sai do corcel e levanta a cabeça, não diz nada, e eu fiquei tipo: ‘Essa é a Mulher-Maravilha que eu quero ver’!”.

Isso definitivamente é diferente do que experimentamos até agora. Mas o documentário sobre o making of do filme está sendo gravado e por mais que não tenhamos a oportunidade de ver como seria o filme pelas mãos de Geroge Miller, ao menos poeremos conhecer uma parte da produção que foi montada para contar essa história.

Se você quer ver algumas das artes conceituais que foram preparadas para a Liga da Justiça do Zack Snyder, que chegará ainda esse ano nos cinemas, nós separamos algumas para você!

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd