Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ezra Miller revela que uma cena do Flash foi cortada no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Lançado no Brasil na próxima quarta-feira, Liga da Justiça será a união definitiva entre os maiores ícones da DC Comics nos cinemas. Batman Mulher-Maravilha devem reunir o Ciborgue, Aquaman e o Flash, além do ressuscitado Superman. 

Entretanto, o filme aparentemente deixará de lado os codinomes heroicos dos personagens. Ao menos, é o que Ezra Miller disse em uma entrevista ao WSVN-TV (via Comic Book). De acordo com o ator, uma cena fazia referência à identidade heroica do Flash, mas acabou sendo deletada do corte final do filme:

“Barry é só Barry nesse filme. Há inclusive uma cena que foi cortada, onde ele começa a discutir sobre isso. Por que a cena foi cortada? Mas é, ele fica discutindo sobre quem deveria ser e como deveria se chamar. Então sim, ele ainda não tem um nome de super-herói.”

Com sorte, essa cena pode vir a ser lançada nos extras do Blu-Ray do longa. É curioso pensar em uma trama onde o personagem não tenha seu próprio nome de super-herói, ainda mais levando em conta que o Flash é o membro mais divertido e alegre da equipe, e com certeza já teria um nome heroico na ponta da língua. Ainda assim, precisamos ver com mais detalhes como o arco do personagem será desenvolvido no Universo Estendido da DC Comics. 

Abaixo, confira cartazes do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux