Capa da Publicação

Liga da Justiça – Equipe ganhará adaptação em manga!

- – Detalhes do mangá foram revelados na edição mais recente da revista Akita Shoten’s Champion RED.

Por Ishiro Oninawa → Os quadrinhos clássicos estão chegando em peso para o público japonês, sejam em seu formato original ou com adaptações para o gosto nipônico.

O mangá Batman e a Liga da Justiça está em produção pelas mãos da artista Shiori Teshirogi, conhecida por seu trabalho em Saint Seiya: The Lost Canvas, e trará Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde e Aquaman.

A previsão de lançamento da obra é para 19 de junho deste ano. A história se baseará no confronto da liga contra Coringa e uma aliança de super vilões em Gotham.

Em março desde ano, Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, junto ao editor Jim Lee, anunciou a vinda do manga como parte de uma parceria de mídia e negócios com o Japão. Um dos temas principais da apresentação foi a expansão da DC para públicos mais jovens ao redor do mundo, em especial para mulheres. Essa iniciativa também está em destaque com o lançamento do esperado filme da Mulher-Maravilha, que ocorrerá em 25 de agosto no Japão.

Fica a curiosidade para ver a forma nipônica de conta a história dos grandes personagens da DC e a torcida para que a iniciativa seja bem sucedida e traga toda uma nova leva de fãs para fazer parte da nação de amantes dos quadrinhos/mangás!

Confira a imagem do anúncio do mangá e também nossa galeria do filme que trará todos esses personagens que falamos aqui, Liga da Justiça. Deixe sua opinião sobre esse mangá que está chegando!

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!