Capa da Publicação

Liga da Justiça – Duração do filme pode ter sido revelada!

Por Cristiano Rantin

Desde que o primeiro trailer de Liga da Justiça foi lançado, muitos fãs começaram a se perguntar se o filme teria tempo suficiente para explorar todas as tramas e subtramas que aparentemente teriamos no filme. O novo trailer lançado na Comic-Con, foi mais focado no vilão Lobo da Estepe, mas o questionamento continua o mesmo para os fãs dos maiores heróis da DC Comics.

Agora, a duração do filme, ao menos antes das refilmagens e mudanças feitas por Joss Whedon, foi revelada por Mark Hughes da Forbes. Em seu Twitter Hughes respondeu o comentário de outra pessoa que afirmava que a Warner Bros não lançaria um filme de 3 horas de duração. Ele disse:

“Pelo que sei, a duração final do filme deve girar em torno de 2h20 e 2h35 minutos, mas depende das novas filmagens”.


É claro que, caso utilizemos Batman vs Superman como base podemos esperar uma edição mais curta para ser lançada nos cinemas e outra versão estendida do filme chegando nas mídias físicas. O confronto dos heróis teve aproximadamente duas horas e meia de duração, mas a edição com as cenas cortadas do filme teve quase três horas de duração.

Será que teremos uma versão estendida de Liga da Justiça no futuro ou a versão dos cinemas será a única? Como que as refilmagens de Joss alteraram a ideia inicial de Zack Snyder? O jeito é esperar para ver.

Confira abaixo a nossa galeria completa com as últimas imagens divulgadas sobre o filme, incluindo a possível nova mansão dos Wayne:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"