Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretora de Mulher-Maravilha fala sobre seu envolvimento no filme!

Por Gus Fiaux

Esse ano, a Warner Bros. irá lançar o maior capítulo já visto do Universo Estendido da DC Comics. Trata-se de Liga da Justiça, filme que irá reunir os maiores ícones desse universo de super-heróis. O filme contou com direção de Zack Snyder Joss Whedon, e terá envolvimento de grande parte dos produtores e cineastas por trás dos filmes desse universo.

Contudo, Patty Jenkins foi deixada de fora. A diretora do filme solo da Mulher-Maravilha recentemente deu uma entrevista para promover o lançamento do longa em DVD e Blu-Ray, quando foi questionada pela plateia se o estúdio teria consultado-a para o desenvolvimento de Liga da Justiça. Sem entrar em detalhes, a diretora disse: “Quase nada.”

Como o filme da Mulher-Maravilha se passa um século antes dos eventos de Liga da Justiça, é compreensível que o envolvimento da diretora tenha sido menor, já que não é necessário ter tanto cuidado para evitar contradições cronológicas e outras falhas na história. Ainda assim, é estranho que Jenkins não tenha sido consultada sobre a personagem, ainda mais levando em conta que as Amazonas também estarão no filme.

Abaixo, confira imagens dos bastidores do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux