Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ciborgue e Aquaman não irão se dar bem de inicio!

Por Guilherme Souza

O último trailer de Liga da Justiça nos mostra uma cena onde vemos o Ciborgue pegando o Aquaman no ar, após o atlante ter derrotado um Parademônio, o que indica que os dois se darão bem no filme, mas parece que a relação não será de amizade à primeira vista.

Em uma entrevista com a Total Film Magazine, Jason Momoa, ator que interpreta Aquaman no filme, disse que no início, ele e Ciborgue não terão uma relação muito boa.

“Eu e o Ciborgue não nos daremos bem de jeito nenhum. Eu não confio nele, porém com o passar do tempo isso irá mudar. O mesmo acontece com Bruce [Wayne]. Eu fico tipo, ‘Eu não acredito nisso’.”

Um trecho dessa desconfiança de Arthur Curry com Bruce Wayne já foi mostrado desde os primeiros materiais do filme, o que indica que não será fácil fazer com que o Rei de Atlântida se una à equipe.

Ray Fisher, ator que interpreta o Ciborgue diz que muito dessa desconfiança se deve ao fato de ter muitas similaridades com o Aquaman:

“Eu acho que existe um reconhecimento entre eles onde eles podem não se entender muito bem, e eles não confiam um no outro de início, mas isso acontece quando você encontra alguém como você. e você se recusa a dar o braço a torcer, o que causa um certo conflito entre eles. Mas também existe um profundo nível de respeito ao mesmo tempo,” disse o ator à Geek Magazine.

Ao que parece, formar a equipe de super heróis será mais difícil do que Bruce Wayne imaginava.

Aproveite e confira as últimas imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'