Capa da Publicação

Liga da Justiça – Cena inicial do filme seria mais cômica!

Por Leo Gravena

Liga da Justiça deixou muitos dãs da DC animados. Logo do começo do filme, vemos o Batman usando o medo de um bandido para atrair um parademonio. Sendo uma cena bem sombria no filme, que em geral possui um tom mais leve, muitos fãs achavam que a cena era obra de Zack Snyder, mas foi bem o contrário.

Em uma nova entrevista com a Men’s Fitness, o ator Holt McCallany (Mindhunter), que deu vida ao bandido caçado pelo Batman, explicou que a cena foi criada e filmada por Joss Whedon. Como muitos fãs sabem, Zack Snyder se afastou da produção após uma tragédia familiar e Whedon tomou comando do filme. O ator revelou que a cena seria mais divertida, porém a Warner Bros. não queria que o filme começasse de maneira engraçada, então a cena foi reeditada.

“Eu amo o Joss Whedon. Minha cena com o Batman originalmente era uma cena de comédia. É assim que o Joss a escreveu e é assim que a filmamos. Eu tinha achado que ficou ótimo, mas o estúdio sentiu que seria um erro começar o filme com uma cena completamente cômica, então ela foi reeditada um pouco.

Eu fiquei decepcionado, mas quando cheguei em casa de Nova York, encontrei uma garrafa do meu champagne favorito e uma nota do Joss que dizia ‘Para as batalhas perdidas. Agradecido, Joss’. Eu não posso te dizer o quanto significou para mim ele ter tirado esse tempo para escrever pra mim. Joss Whedon é muito elegante. Eu até emoldurei a carta”.

E ai, gostou da cena mais séria ou preferia ela mais cômica? Não esqueça de comentar!

E a seguir, não deixe de conferir imagens e fotos oficiais da reunião da equipe:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."