Capa da Publicação

Liga da Justiça – Brinquedo do Ciborgue dá mais detalhes sobre as caixas-mãe no filme!

Por Cristiano Rantin

Há algumas semanas, a Mattel revelou uma nova coleção de figuras de ação com os heróis da Liga da Justiça. Agora, com a chegada iminente da Comic-Con de San Diego, um dos maiores eventos nerd, a empresa decidiu mostrar alguns detalhes sobre seus novos brinquedos.

O escolhido para ter essa revelação foi Ciborgue, que teve a sua origem revelada em um vídeo lançado pela empresa.  O herói fica dentro de uma Caixa-Mãe, artefato extremamente poderoso que será melhor explorado no filme da Liga.

A novidade é que o brinquedo revela um detalhe importante dessa trama, ao nomear o artefato que está fundido com o herói como a Caixa-Mãe do “Mundo dos Homens”.

Dentro do brinquedo vem um texto que diz:

Depois de um acidente catastrófico que deixa Victor Stone mortalmente ferido, seu pai, o brilhante cientista Dr. Silas Stone, substitui as partes destruídas do corpo de Vic com peças cibernéticas experimentais. Por fim, em um ato desesperado para salvá-lo, Silas ativa um artefato alienígena misterioso conhecido como Caixa-Mãe. A sua energia revive Victor, mas também funde os implantes cibernéticos em seu corpo. Meio homem, meio máquina, um herói poderoso surge: Ciborgue!”

Assista o trailer de divulgação da figura de ação abaixo:

Confira as imagens divulgadas na nossa galeria sobre o filme da Liga da Justiça:

Fonte: Comicbook Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"