Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ben Affleck se divertiu mais com o filme do que em “Batman vs Superman”!

Por Cristiano Rantin

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um filme que ainda hoje divide a opinião dos fãs, uns amaram o longa, outros nem tanto, mas de qualquer forma foi nessa produção que tivemos a introdução da Mulher-Maravilha nesse universo cinematográfico e, é claro, do próprio Batman.

Os dois heróis devem retornar em poucos dias para Liga da Justiça, junto de outros personagens icônicos que irão unir forças para enfrentar o perigoso Lobo da Estepe, e agora Ben Affleck, o ator que dá vida ao Bruce Wayne nos cinemas, comentou com o Access Hollywood sobre a diferença entre os dois filmes, garantindo que foi muito mais divertido trabalhar com a Liga.

Todo mundo se deu bem e eu acho que isso pode ser visto ao longo do filme. Você vê a camaradagem desse grupo. Você torce por eles ficarem juntos e parte disso é que todos nós genuinamente gostamos um do outro e tivemos personalidades e habilidades complementares, assim como os heróis, e isso foi simplesmente muito divertido [de filmar]. Foi muito mais divertido do que o último filme [Batman vs Superman] porque eu tinha todas essas pessoas para atuar junto.” 

E aí, estão animados para ver a Liga se reunindo nos cinemas? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"