Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ben Affleck promete um Batman mais “tradicional” no filme!

Por Bia Oninawa

A atuação do Cavaleiro das Trevas em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça causou uma ruptura no mundo nerd. Enquanto uma legião de fãs adoraram a atuação de Affleck, teve uma boa parte que caiu em cima do ator com críticas ao personagem. Dessa vez, Ben Affleck promete que sua interpretação em Liga da Justiça será diferente.

Ainda não temos 100% de certeza de que Ben Affleck voltará a interpretar Bruce Wayne para a Warner Bros, em um filme solo do Batman, mas sabemos que ele será uma parte importante do próximo filme da Liga da Justiça.

Muitos fãs ficaram um pouco decepcionados com a representação mais cruel com que  Zack Snyder guiou o primeiro filme de Ben Affleck na pele do morcego, mas em uma nova entrevista com a EW, Affleck promete que veremos uma interpretação “mais tradicional” do personagem quando ele retornar a telona.

“BvS ​​acabou fugindo um pouco do Batman tradicional. Ele começou com toda essa raiva dirigida ao Superman, por causa dos seus amigos que morreram na luta que o Superman teve com Zod. Ele estava segurando muita raiva, de uma forma irracional, enquanto que esse (Batman da Liga da Justiça) é um Batman muito mais tradicional. Ele é heroico. Ele faz as coisas à sua maneira, mas ele quer salvar pessoas, ajudar as pessoas”.

Ele ainda continuou, assegurando que sua nova interpretação será mais fiel ao icônico herói da DC:

“Isso está mais de acordo com o cânone, de como Batman geralmente é retratado, e como ele é retratado em relação à Liga da Justiça nos quadrinhos. Este é mais parecido com o Batman que você vai encontrar se abrir uma história em quadrinhos normal do Batman. Não que seja normal, acho que é uma história muito legal. Na verdade, é uma espécie de história sobre o multilateralismo. Não é um tema ruim!”

O que você achou dos comentários de Affleck? Você está satisfeito por o Batman estar diminuindo um pouco sua força letal na Liga da Justiça?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd