Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ben Affleck, o Batman, diz que filme é um “produto de dois diretores”!

Por Cristiano Rantin

Desde que as notícias de que Zack Snyder deixou a direção do filme da Liga da Justiça, as pessoas estão um pouco temerosas em ver como será o resultado final do filme agora que Joss Whedon assumiu a cadeira de diretor.

Whedon, que foi o diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores, e que será o responsável por dar vida o filme live-action da Batgirl, fez uma série de refilmagens para o filme, modificando algumas coisas e adicionando outras informações que estavam de fora na versão de Snyder. Mas, segundo Ben Affleck, o ator que vive o Batman, os fãs não precisam se preocupar.

É um pouco não ortodoxo,” admitiu o ator para a EW, “Zack teve a tragédia familiar e deixou o filme, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que a gente conseguiu encontrar foi Joss. A gente teve muita sorte que ele entrou nisso.”

O ator continuou dizendo que o resultado final do filme é “um interessante produto de dois diretores, ambos com uma visão única, ambos com direções firmes. Eu nunca tive essa experiência antes fazendo um filme. Eu devo dizer, eu realmente amei amar com o Zack, e eu realmente amo as coisas que fizemos com Joss.”

Mais uma vez o assunto das refilmagens veio a tona, algo que o ator respondeu prontamente: “Eu nunca fiz um filme que não passasse por refilmagens,” explicando que já trabalhou em filmes que teve uma semana inteira de refilmagens. Além disso, Affleck está confiante sobre os novos trabalhos do Universo Estendido da DC Comics: “Isso é realmente um bom trabalho da DC.”

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"