Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre mudança no tom do filme!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista para promover seu novo filme, A Lei da NoiteBen Affleck foi questionado sobre Liga da Justiça, o que provavelmente deu certo alívio para o ator que continuamente está sendo perguntado sobre o filme solo do Batman – tanto que ele aparentemente da sempre a mesma resposta toda vez que questionado sobre o filme.

“Liga da Justiça, você provavelmente viu o teaser que saiu na Comic-Con; eu achei que ele é bem emblemático no tipo de pequena mudança de tom e transição na maneira de contar a história. É um pouco mais leve, os personagens estão um pouco mais confortáveis consigo mesmos, então eles podem expressar mais emoções,” disse Affleck sobre o filme, continuando dizendo que “Há muito mais pessoas no filme, então é mais divertido. É tudo sobre esses personagens se trombando um no outro e então a dinâmica de equipe oferece muitas possibilidades dramáticas”. 

É interessante notar que “divertido” tem sido um adjetivo comum utilizado pra descrever os futuros filmes da DC. Antes da entrevista acabar, contudo, a revista então o perguntou sobre O Batman. Acabando com a alegria de Ben Affleck, o ator deu sua resposta padrão: “Ainda estamos trabalhando nisso, tomando nosso tempo extra e um pouco mais de cuidado para acertar no papel primeiro”.

Confira abaixo algumas imagens de Liga da Justiça:

Ben Afflekc, Gal Gadot, Jason Momoa, Henry Cavill, Ezra Miller e mais estarão em Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro deste ano.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."