Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ator revela que Ciborgue terá relação turbulenta com o pai!

Por Mike Sant'Anna

Joe Morton estará no próximo filme da DC Comics, Liga da Justiça, onde interpretará o pai de Victor StoneCiborgue. Morton comentou mais alguns detalhes sobre sua função no filme e como será a relação de seu personagem com Victor.

Em uma entrevista com o Comic Book Movie  o ator confirmou que ele assinou um contrato para três filmes, contando que ele já apareceu em Batman vs Superman, irá aparecer em Liga da Justiça, ainda irá faltar um filme. O ator também falou sobre o ressentimento de Ciborgue com seu pai.

“Sim, um pouco disso ainda existe no filme onde Victor fica tipo, ‘você salvou minha vida, mas veja o que você me fez parecer. Não posso sair e ser uma pessoa normal.’ Ele não tem nenhum codinome, nada para se esconder. Então, o que eu acho ótimo sobre essa ideia é que você começa, de maneira metafórica, tipo de falar sobre o que significa ser ‘o outro’ na sociedade. Mesmo que você tenha algo de tremendo para contribuir com a sociedade, a primeira coisa que a maioria das situações sociais vai fazer é te marginalizar porque você parece diferente, porque eles não sabem quem ou o que você é. Então, eu acho que é um grande problema neste filme para esse personagem, e para Silas, e para fazer filmes interessantes.”

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.