Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ator fala sobre não ter recebido o crédito por interpretar Ares!

Por Mike Sant'Anna

Em Liga da Justiça, nós tivemos a presença de alguns deuses antigos da mitologia grega participando de um flashback contando a primeira incursão de Lobo da Estepe no nosso mundo. Dentre estes deuses estava Ares o deus da guerra, que foi o grande vilão do filme Mulher-Maravilha, onde foi interpretado por David Thewlis. Porém em Liga da Justiça, o ator acabou recebendo o crédito do personagem também, mesmo não tendo participado do filme. E agora nós sabemos quem o interpretou.

O ator e dublê Nick McKinless publicou em seu Instagram uma imagem trajado de Ares, onde ele falou um pouco sobre interpretar o deus da guerra. Em uma entrevista ao Comic Book Movie, Nick disse que: “Parece haver algum debate sobre quem deve obter o crédito desde que eu treinei por 4 meses para esse papel, embora no filme o Sr. Thewlis seja creditado[…] Eu fiz esse papel entendendo que eu seria creditado como Ares. Infelizmente, isso não ocorreu. Dito isto, tive um tempo brilhante. Zack é um diretor incrível e foi uma verdadeira honra fazer parte do DCEU.”

Muitos de nós tomamos conhecimento da existência de McKinless neste filme graças àquela foto que viralizou dos bastidores com os deuses antigos. E realmente, é uma pena não terem creditado o ator.

Abaixo, confira imagens e artes conceituais do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.