Liga da Justiça – Ator descreve o papel do Ciborgue no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ator descreve o papel do Ciborgue no filme!

Por Gus Fiaux

Além de trazer de volta Batman, Superman Mulher-Maravilha, o filme da Liga da Justiça terá o árduo trabalho de apresentar e desenvolver mais três heróis para a equipe: o Flash, Aquaman e o Ciborgue. Esse último é um personagem extremamente peculiar, por só ter se juntado à equipe na versão dos Novos 52, e por ter espaço na trama das Caixas Maternas, associando-o diretamente ao vilão do filme, Lobo da Estepe. 

O personagem será interpretado por Ray Fisher, um ator relativamente novo nos cinemas, mas veterano dos palcos de teatro. Além disso, conheceremos o pai do personagem no filme, o Dr. Silas Stone, interpretado por Joe Morton. Em recente entrevista ao Game Spot, Morton falou mais a respeito do papel do Ciborgue na equipe:

“Com o Ciborgue e Silas Stone, você meio que vê uma ‘história de fora’. Você os conhecerá através da morte da mãe do Ciborgue. Você conhecerá quem é Silas ao tentar reconstruir seu filho. Você conhecerá a angústia entre Silas e Victor. […] O que eu amo no que fizemos até agora – especialmente porque o personagem é afro-americano – é que você entende a dificuldade de ser ‘o outro’. Ele é diferente dos outros super-heróis. Ele não tem identidade secreta atrás da qual pode se esconder. Ele é quem e o que ele é, então quando ele anda pela rua, é o que as pessoas vêem, e elas obviamente têm medo dele.”

Abaixo, confira novas imagens dos bastidores do longa: