Legion – Criador da série explica a cena pós-créditos!

Capa da Publicação

Legion – Criador da série explica a cena pós-créditos!

Por Lucas Rafael

A segunda temporada já foi encomendada pela FX, com uma promessa de um número de episódios maior. Depois da cena pós-créditos do episódio final da série, ela vai precisar do máximo de episódios possíveis.

Os problemas de David com o Rei das Sombras podem estar no fim, mas a corrupção de Oliver está só no começo.

A cena pós-créditos da série não foi somente uma surpresa para os fãs como uma conexão ao universo Marvel, além de pavimentar o caminho para a segunda temporada.

Em uma conversa com a THR, o criador e responsável pela produção de Legion, Noah Hawley falou sobre o final da primeira temporada, explicando o porque de interromper a vitória de David com uma sensação de sufoco:

“Nós queremos manter a pressão. Se você manter a pressão em alguém cujo psicológico sempre foi instável, vai impossibilitar de conseguir se curar de verdade. Na realidade, ele deveria é seguir em frente e relaxar por um ano, ser um com a natureza e comer três refeições ao dia, caminhar na floresta e aprender como ser uma pessoa, do mesmo jeito que as outras pessoas são pessoas. Mas ele não vai ter esse luxo, porque ele já está em sua próxima crise. Eu acho que isso vai continuar pressionando ele. Esse estresse de quem é desarticulado pode ser destrutivo.”

Sobre a cena pós-créditos, Hawley disse o seguinte:

“Em termos de colocar aquilo como uma cena pós-créditos, eu acho que existe uma tradição orgulhosa disso nas obras da Marvel. É o começo de outro pensamento. Eu queria dar para as pessoas a canção final, e o sentimento de estar assistindo créditos, para deixar-los absorver a história completa que acabaram de assistir. E então, queria provocá-los com o que próximo capítulo será.”

E aí, curtiu a primeira temporada de Legion? Ansioso para a segunda? O que achou de cena pós-créditos? Conte pra gente nos comentários.

Confira na galeria abaixo os posters da primeira temporada:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais