Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtor insinua que uma das lendas irá morrer!

Por Bia Oninawa

O produtor executivo Phil Klemmer falou com a comicbook.com sobre a terceira temporada de Legends of Tomorrow, a série que foi criada para abrigar os personagens de Arrow e The Flash que tinham uma grande personalidade mas que não conseguiram se encaixar na trama.

“Todas as Lendas não vão ficar bem. Eu acho que é algo que dissemos muito cedo, quando estávamos falando sobre um show que nem chegamos a fizer na Comic Con três anos atrás, dissemos que este show era um conjunto, e era um desses onde teríamos um elenco rotativo, e que, quando as pessoas morressem, morreriam na vida real. Já faz muito tempo que Gavião Negro foi esfaqueado ou o que quer que seja. Faz muito tempo que Mulher-Gavião voou para longe. Nossa série realmente começou a ser super engraçada no ano passado, mas eu sinto que você tem que ferrar essa comédia com algumas coisas pesadas e algumas apostas do mundo real”.

Os últimos dois episódios da terceira temporada realmente nos mostraram bons momentos de humor, mas quem será que irá morrer?

A escolha parece um pouco óbvia, já que Victor Garber anunciou sua saída do seriado, então é bem provável que o professor Martin Stein acabe morto. Ou para os mais otimistas, podemos torcer para que o personagem simplesmente se aposente e tire um tempo para curtir com sua filha e o netinho que está chegando, quem sabe?

Se você não quiser perder nada do que está acontecendo em Legends of Tomorrow não deixe de acompanhar tudo bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd