Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtor fala sobre as motivações da Canário Branco na terceira temporada!

Por Gus Fiaux

Em alguns meses, Legends of Tomorrow irá retornar para sua terceira temporada no CW. A série de heróis viajantes do tempo da DC Comics irá abordar ainda mais tramas voltadas para seus personagens individuais. Ray Palmer terá sua infância desenvolvida, aprenderemos mais sobre o papel de Rip Hunter nesse universo e… Sara Lance passará por outra transformação.

De acordo com o produtor executivo Marc Guggenheim, a personagem será assombrada pela decisão que teve de fazer no último episódio da segunda temporada. Ainda assim, ela permanecerá como a líder da equipe:

“Ela encontrou seu lugar como capitã da Waverider, então ao contrário da temporada anterior, onde tivemos uma curva de aprendizagem, ela está feliz em ser capitã. Uma das coisas que irá perdurar por todo o ano é que ela tem uma certa responsabilidade por todos os anacronismos com os quais eles estão lidando.”

Abaixo, você pode conferir o novo pôster da série e mais imagens:

Legends of Tomorrow retorna no dia 10 de outubro, no CW.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux