Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtor compara próxima temporada da série com Game of Thrones!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma nova entrevista ao Comic Book, o produtor de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer comentou um pouco a respeito da morte de Amaya, Vixen original no penúltimo episódio da segunda temporada. Segundo Klemmer, o intuito da série sempre foi provocar dúvida nos fãs quanto à segurança de seus personagens, e isso deve ser levado ao extremo na terceira temporada:

Aos 32 minutos do final de Legends of Tomorrow, os fãs irão começar a fazer uma série de perguntas similares. Sempre foi uma regra desde a morte do Gavião Negro no piloto. Greg [Berlanti] sempre falou isso antes mesmo que a série existisse. Que sua missão não era tratar isso como TV aberta, e que ninguém seria à prova de balas, e que seria algo similar à história de Ned Stark [de Game of Thrones] onde todo mundo pode perder a cabeça em algum momento. Enquanto preparamos a próxima temporada, estamos mais comprometidos com isso do que nunca. Mais uma vez, isso parece meio agridoce, porque achamos a dinâmica entre os personagens muito maravilhosa e especial, e ao mesmo tempo não queremos que o público se sinta muito acomodado. É uma jornada turbulenta. Você precisa de consequências e sanguinolência real para contrabalancear o ar bobinho da série. Do contrário, a série se perderia no espaço.

Já podemos esperar mortes ainda mais chocantes e devastadoras para as próximas temporadas…

Confira abaixo as imagens do último episódio da segunda temporada da série:

Legends of Tomorrow vai ao ar às terças-feiras, no CW. Hoje será exibido o último episódio da segunda temporada da série.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux