Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Importante membro da equipe pode sair da série!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Legends of Tomorrow não teve um bom começo, a série estreou recebendo várias críticas negativas, porém, na sua segunda temporada, ela conseguiu agradar bastante os fãs, tendo tramas rápidas e divertidas. Muitos fãs ficaram animados para o retorno da equipe para sua terceira temporada, que aconteceu ontem. Porém, a equipe deve sofrer uma casualidade em breve.

De acordo com o Deadline, o ator Victor Garber, que interpreta o Professor Martin Stein, uma das metades do Nuclear, não continuara na série até o final da temporada. Aparentemente, Garber já queria sair da série para se dedicar a outros projetos desde pouco antes do final da segunda temporada.

O desejo do ator se intensificou durante o hiato, principalmente pelo fato de já havia sido anunciado que Garber retornaria para a Broadway, para o espetáculo Hello, Dolly!, começando em janeiro do próximo ano. Um show na Broadway é algo extremamente grande e o ator não iria conseguir participar dele e da série ao mesmo tempo.

Segundo o site, a saída de Garber da série já foi planejada e o ator não deve continuar por mais muito tempo na série. Até o momento, a CW não comentou sobre o assunto, porém, o ator realmente irá estar no musical da Broadway, que exige vários ensaios e de sete a oito apresentações por semana.

Como eles irão trabalhar a saída do personagem e manter Jackson na equipe como o Nuclear, ainda não sabemos, porém, é bom ir se preparando é bom se preparar para dar adeus ao Professor Stein na série.

Confira abaixo as imagens do próximo episódio da série:

Confira as imagens logo abaixo.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."