Lanterna Verde – Armie Hammer explica rumores a respeito de interpretar o personagem!

Capa da Publicação

Lanterna Verde – Armie Hammer explica rumores a respeito de interpretar o personagem!

Por Gus Fiaux

Armie Hammer é um ator promissor. Ele conseguiu arrancar aplausos do público por sua interpretação como os gêmeos Winklevoss em A Rede Social, e desde então, sua carreira alavancou, embora ele ainda não tenha ganho nenhum outro grande papel desde então. Em 2007, ele foi escolhido por George Miller para ser o Batman em Liga da Justiça Mortal, mas o filme foi cancelado, e desde então, o único “super-herói” que ele interpretou nos cinemas foi o protagonista de O Cavaleiro Solitário. 

Contudo, Hammer conversou com o ScreenRant, onde falou um pouco sobre os rumores a respeito do Lanterna Verde. Há alguns meses, o ator foi alvo de diversas notícias que diziam que a Warner estava de olho nele para o papel de Hal Jordan. Contudo, segundo ele, nada disso é verdade:

O engraçado é que ninguém nunca falou comigo. Meu agente nunca me ligou e disse: ‘Armie, a Warner Bros. tem falado comigo. Eles estão realmente interessados em você.‘ Nunca. Na verdade, aconteceu uma… quando o rumor do Lanterna Verde começou, o que eu acho que é culpa do Geoff Johns, porque ele me seguiu no Twitter ou algo do tipo, e todo mundo ficou pensando ‘o que isso significa?‘. Eu liguei para o meu agente, após uma semana ou duas, e perguntei: ‘Cara, você ouviu algo da DC?‘ e ele respondeu: ‘Não‘ e eu: ‘Nada?‘ e ele: ‘Nada‘ e eu: ‘Nada mesmo?‘ e ele: ‘Não. Por quê?‘ e eu: ‘Nada sobre o… Lanterna Verde?‘ e ele: ‘Não, nada‘ e então eu vi que era o fim.

O ator já tinha comentado anteriormente esses rumores ao Collider, dizendo que só tinha ouvido algo sobre o Lanterna Verde em boatos nas redes sociais. Contudo, isso não significa que os atores do DCEU não estejam torcendo por ele. Mais recentemente, The Rock falou que gostaria de vê-lo no papel de Shazam, e Henry Cavill já chegou a fazer uma brincadeira com ele no papel de Lanterna Verde.

Por enquanto, o ator não está envolvido no Universo Estendido da DC Comics. Mas se a DC estiver de olho nele, ele logo deve receber uma ligação… E enquanto isso não acontece, nós nos preparamos para o lançamento do próximo filme do estúdio, Liga da Justiça:

Fonte: ScreenRant