Krypton – Série incluirá personagens importantes dos quadrinhos da DC!

Capa da Publicação

Krypton – Série incluirá personagens importantes dos quadrinhos da DC!

Por Ishiro Oninawa

Com a confirmação oficial da primeira temporada de Krypton, as teorias já estão rolando loucamente a respeito da possibilidade da série se conectar ao universo extendido da DC.

Esse é um debate válido, se considerarmos que David S. Goyer, creditado como criador da série Krypton, não somente escreveu o piloto e serve também como produtor executivo, mas foi responsável pelo roteiro de Homem de Aço e foi produtor executivo de Batman vs Superman – A Origem da Justiça.

Fãs também apontaram para o brasão da Casa de El como uma conexão. No teaser que vazou da série, muitos perceberam que o estilo do brasão tem semelhanças muito fortes com o visto em Homem de Aço.

Quando questionado a respeito durante uma conferência, Chris McCumber, presidente da NBCUniversal, não adereçou diretamente a questão, alegando que não poderia falar exatamente disso no momento.

No entanto ele revelou que Krypton terá diversas outras conexões e “definitivamente terá outros personagens dos quadrinhos da DC”. Tentando evitar spoilers, não se falou diretamente de nomes, mas ele disse que “muitas conversas com a Warner Bros.” estariam acontecendo.

Como a série se passa duas gerações antes de Kal-El surgir, é improvável que vejamos membros populares da Liga da Justiça. Mas também não podemos excluir certos personagens com grande longevidade como Braniac e o Caçador de Marte.

Sem data definida para estréia, Krypton está atualmente em produção e se especula que seja lançada nos primeiros meses de 2018.

Confira abaixo a primeira imagem oficial que foi liberada da série:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!