Capa da Publicação

Kingsman: O Círculo Dourado – Cenas do filme foram exibidas durante a Comic-Con!

Por Mike Sant'Anna

Já estamos nesta maravilhosa época do ano, a época da San Diego Comic-Con, e no momento está passando o painel de Kingsman: O Círculo Dourado. Temos um representante da Legião dos Heróis dentro do Hall H, onde foram exibidas algumas cenas do filme e você pode conferir a descrição delas logo à seguir.

As cenas mostram Charlie do primeiro filme aparecendo e colocando Eggsy na mira de uma arma. Eles acabam em uma perseguição de carro por Londres, Charlie tem uma mão de metal dessa vez, ao fim da perseguição, Charlie é ejetado pra fora do carro e perde o braço. Agora é Eggsy que está sendo perseguido, Merlin (do primeiro filme) aparece. Eggsy dispara três foguetes durante a perseguição e destrói três carros, o carro vira um submarino e a perseguição vira subaquática agora.

Além disso, descobrimos que o personagem de Channing Tatum é verdadeiramente um estereótipo americano, tanto que sua organização é chamada de Statesman, ele de alguma maneira tem a capacidade de anular e sobrepujar os equipamentos de Eggsy, fazendo com que seu próprio relógio se vire contra ele.

No painel também foi revelado que o filme tem, aproximadamente, 2 horas e 15 minutos. Depois disso, até mesmo Halle Berry virou um copo de whisky.

Mais atualizações em breve aqui na Legião dos Heróis.

Confiram os posteres mais recentes do filme!

Kingsman: O Círculo Dourado estreou nos cinemas dia 28 de setembro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.