Kingsman – Diretor fala de suas ideias para o terceiro filme!

Capa da Publicação

Kingsman – Diretor fala de suas ideias para o terceiro filme!

Por Lucas Rafael

Kingsman: O Círculo Dourado chega ainda esse ano aos cinemas, sendo a sequência da adaptação realizada por Matthew Vaughn com base na HQ de Mark Millar e Dave Gibbons.

O primeiro filme foi excelente, sendo uma surpresa em seu ano de estreia. Agora, os fãs estão apreensivos se a sequência conseguirá mantiver o nível de qualidade.

Se você gostou do primeiro filme e já está fisgado pelo universo de Kingsman, boas notícias, segundo o Deadline, Vaughn e Jane Goodman (roteirista do filme) escreveram o segundo filme com Kingsman 3 já em mente. Confira o depoimento de Matthew Vaughn traduzido de forma livre abaixo:

“Estranhamente, enquanto escrevíamos Kingsman 2, nós estávamos pensando em Kingsman 3 também, o que é atípico. Nós temos uma grande ideia para esse filme. Kingsman 2 é meio que a ponte, e se nós conseguirmos fazer isso funcionar, faremos um terceiro filme.”

Sobre o que será o terceiro filme da franquia ainda não sabemos, resta esperar para que o segundo seja uma ótima sequência. As chances são grandes.

Confira nossa galeria de Kingsman abaixo:

Fonte: ComicBook