Capa da Publicação

Kill the Minotaur – Criador de The Walking Dead vai produzir filme baseado na HQ!

Por Gus Fiaux

Em junho desse ano, a Image Comics passou a publicar uma nova série de quadrinhos chamada Kill the Minotaur, concebida pela dupla de escritores Christian Cantamessa Chris Pasetto. A trama é uma reinterpretação moderna do mito de Teseu e o labirinto habitado por um terrível Minotauro. E após sua instantânea popularidade entre os leitores, a HQ deve virar filme.

A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter, que disse que Cantamessa e Pasetto estarão diretamente envolvidos no roteiro. O longa será produzido pela Universal e pela Skybound, companhia de entretenimento pertencente a ninguém menos que Robert Kirkman (criador de The Walking Dead), que deve atuar como produtor da adaptação. Juntos, os dois criadores soltaram uma declaração oficial sobre a notícia, e dizem estar muito felizes com o projeto:

“Quando criamos a HQ, queríamos dar nossa versão em um mito grego clássico, incorporando personagens fortes e relacionáveis, e cenas espetaculares, de forma que realmente parecesse um grande filme blockbuster. É um sonho feito realidade ver essa história tomando forma nas telonas.”

Ainda não foram dados detalhes sobre o diretor do longa ou o elenco. Já leu Kill the Minotaur? Se sim, o que achou? E enquanto isso, Robert Kirkman e a Skybound estão preparando os fãs para o lançamento da oitava temporada de The Walking Dead:

Kill the Minotaur não tem data de estreia prevista.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux