Capa da Publicação

Justiceiro – Sinopse da série revela uma conspiração criminosa em Nova York!

Por Gus Fiaux

Após Os Defensores, a próxima investida do Universo Cinematográfico da Marvel na Netflix será Justiceiro, que continuará a história de Frank Castle depois que conhecemos o vigilante na segunda temporada de Demolidor. 

A série está sendo bem aguardada pelos fãs, e até agora todos estão bem curiosos para saber detalhes da trama ou até mesmo a data de lançamento, que ainda não foi oficialmente revelada. No entanto, a Netflix acaba de soltar a sinopse oficial da série, revelando um pouco da história da primeira temporada:

“Após executar sua vingança contra os responsáveis pela morte de sua esposa e suas crianças, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que corre muito mais profundamente do que apenas no submundo criminoso de Nova York. Agora conhecido pela cidade como o Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam muito mais que apenas sua família.”

Essa conspiração criminosa sem dúvidas terá a ver com o novo grande inimigo do Justiceiro – o psicótico Billy Russo, interpretado por Ben Barnes. Além de ser um grande chefão do crime, ele acaba virando o vilão Retalho nos quadrinhos. Na série, ele será retratado como um amigo veterano de Frank Castle que comanda seu próprio esquadrão militar privado.

Abaixo, confira algumas imagens da série:

Justiceiro estreia ainda em 2017.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux